Marketing Novas Tendências - Coleção Marketing em Tempos Modernos
  • Marketing Novas Tendências - Coleção Marketing em Tempos Modernos

marketing novas tendências - coleção marketing em tempos modernos

editora: saraiva
autor: dennis vincent reade
organizador: marcos rocha
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 35% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788502638853
ISBN10:8502638858
Número de Páginas:224
Número Edição:1
Ano Edição:2015
Largura:17
Altura:1,2
Peso:0,355
De R$ 55,90 Por R$ 36,34 ou em até 1x sem juros de R$ 36,34 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing novas tendências - coleção marketing em tempos modernos
"Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores."

Marketing Novas Tendências - Coleção Marketing em Tempos Modernos

Marketing Novas Tendências - Coleção Marketing em Tempos Modernos
De R$ 55,90 Por R$ 36,34 ou em até 1x sem juros de R$ 36,34 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou