Marketing Internacional
  • Marketing Internacional

marketing internacional

editora: intersaberes
autor: ana flávia pigozzo
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788582127988
ISBN10:8582127987
Número de Páginas:224
Número Edição:1
Ano Edição:2012

Largura:15
Profundidade:1
Peso:0,325
Altura:22
De R$ 64,20 Por R$ 51,36 ou em até 2x sem juros de R$ 25,68 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing internacional
Para atuar com Marketing Internacional, além dos conceitos que fundamentam esse termo, é preciso compreender estratégias de comercialização internacional e conhecer aspectos relativos a preços, mercados, vendas, promoções e canais de distribuição entre países. O objetivo desta obra é proporcionar ao leitor noções teóricas e práticas de aspectos essenciais para todos os profissionais que estão iniciando ou que desejam trabalhar nessa área.

Marketing Internacional

Marketing Internacional
De R$ 64,20 Por R$ 51,36 ou em até 2x sem juros de R$ 25,68 no cartão