Marketing Internacional
  • Marketing Internacional

marketing internacional

editora: ltc
autor: philip r. cateora
Fora de Catálogo

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788521616887
ISBN10:8521616880
Número de Páginas:668
Número Edição:13
Ano Edição:2009

Largura:21
Profundidade:4
Peso:1,07
Altura:28
De R$ 259,00 Por R$ 220,15 ou em até 6x sem juros de R$ 36,69 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing internacional
Marketing Internacional, de Cateora e Graham, tem sido um uma obra pioneira no campo do marketing internacional. Nesta edição, os autores continuam a garantir seu pioneirismo com tópicos novos e ampliados que refletem as rápidas mudanças que estão ocorrendo em um competitivo mercado global que não pára de se expandir, além da crescente abrangência do impacto da tecnologia na arena dos negócios internacionais. Novos mapas permitem melhorar a pedagogia implementada e uma apresentação clara dos significados de símbolos e culturas internacionais no marketing e na publicidade. Os Tópicos do Capítulo fornecem aos estudantes uma rápida visão geral dos assuntos de cada capítulo, enquanto os Objetivos de Aprendizagem do Capítulo resumem o foco e as metas do capítulo. Cada capítulo inicia com uma Perspectiva Global, um exemplo real de experiências corporativas que ilustram questões importantes discutidas naquele capítulo. As companhias mostradas na Perspectiva Global vão desde exportadores até empresas globais. valiosos boxes trazem interessantes exemplos que servem para entreter e estimular o pensamento crítico, além de guiar os estudantes através de tópicos que vão das questões éticas e culturais aos assuntos globais com os quais se deparam os profissionais de marketing de hoje. Novos casos acompanham esta nova edição, dando vida ao material contido neste livro e às discussões em sala de aula, além de ampliar as habilidades de pensamento crítico dos estudantes. Os casos abordam muitos dos tópicos que são discutidos nos capítulos e mostram como esses conceitos são tratados no mundo real. A seção Perspectiva Global, no início de cada capítulo, traz exemplos de experiências atuais de marketing global que estão ocorrendo nas empresas. Ao ilustrar os conceitos do capítulo, esses esboços ajudam o estudante a combinar a teoria sobre a qual ele está lendo com aplicações da vida real.

Marketing Internacional

Marketing Internacional
De R$ 259,00 Por R$ 220,15 ou em até 6x sem juros de R$ 36,69 no cartão