Marketing de Incentivo: Uma Visão Legal
  • Marketing de Incentivo: Uma Visão Legal

marketing de incentivo: uma visão legal

editora: manole
autor: wagner balera
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788598416496
ISBN10:8598416495
Número de Páginas:212
Número Edição:1
Ano Edição:2007

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,34
Altura:23
De R$ 35,00 Por R$ 28,00 ou em até 1x sem juros de R$ 28,00 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing de incentivo: uma visão legal
O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes.

Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade.

A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.

Marketing de Incentivo: Uma Visão Legal

Marketing de Incentivo: Uma Visão Legal
De R$ 35,00 Por R$ 28,00 ou em até 1x sem juros de R$ 28,00 no cartão