Marketing Cultural e Financiamento da Cultura
  • Marketing Cultural e Financiamento da Cultura

marketing cultural e financiamento da cultura

editora: cengage
autor: ana carla fonseca reis
Fora de Catálogo

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788522103058
ISBN10:8522103054
Número de Páginas:313
Número Edição:1
Ano Edição:2003
Largura:18
Altura:0,26
Peso:0,605
De R$ 123,90 Por R$ 99,12 ou em até 3x sem juros de R$ 33,04 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing cultural e financiamento da cultura
Esta obra aborda de forma pioneira a complexa inter-relação entre os setores público e privado na promoção e na preservação da produção cultural. A sólida base conceitual apresentada é enriquecida por 24 estudos de caso, desenvolvidos com empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação, que se tornaram referência em marketing cultural. Da mesma forma o financiamento da cultura no Brasil é contemplado de forma comparada a outros seis países, trazendo cada um deles um grande aprendizado para que encontremos nosso próprio caminho. Dados levantados em 33 fundações e órgãos governamentais, bem como o estudo de mais de 40 leis e regulamentações federais, estaduais e municipais, oferecem um colorido pano de fundo ao tema.

Quem viu, viu também

Marketing Cultural e Financiamento da Cultura

Marketing Cultural e Financiamento da Cultura
De R$ 123,90 Por R$ 99,12 ou em até 3x sem juros de R$ 33,04 no cartão