Guia Prático: Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios
  • Guia Prático: Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios

guia prático: plano de marketing para clínicas e consultórios

editora: doc editora
autor: rubens coelho
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788562608216
ISBN10:8562608211
Número de Páginas:90
Número Edição:1
Ano Edição:2010

Largura:10,5
Profundidade:1
Peso:0,35
Altura:15
De R$ 35,00 Por R$ 28,00 ou em até 1x sem juros de R$ 28,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse guia prático: plano de marketing para clínicas e consultórios
O planejamento é algo imprescindível para qualquer negócio. Na saúde, vale a mesma regra. Por isso é tão importante que este profissional tenha em mente o quão importante é elaborar um plano de marketing. Como veremos neste livro do autor Rubens Coelho, este não precisa ser um documento extenso. O plano de marketing deve ser abrangente o suficiente para que o médico saiba onde o seu negócio está e onde ele pode chegar. Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresentará brevemente os principais itens para o planejamento de negócios em saúde. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais de saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o próprio termo “marketing”.

Guia Prático: Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios

Guia Prático: Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios
De R$ 35,00 Por R$ 28,00 ou em até 1x sem juros de R$ 28,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou