Gestão da Força de Vendas
  • Gestão da Força de Vendas
  • Gestão da Força de Vendas
  • Gestão da Força de Vendas

gestão da força de vendas

editora: mcgraw hill brasil
autor: rosann spiro
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788577260676
ISBN10:8577260674
Número de Páginas:584
Número Edição:12
Ano Edição:2009

Largura:21
Profundidade:1
Peso:1,335
Altura:27
De R$ 191,00 Por R$ 137,52 ou em até 5x sem juros de R$ 27,50 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse gestão da força de vendas
Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios.

Quem comprou, comprou também

Gestão da Força de Vendas

Gestão da Força de Vendas
De R$ 191,00 Por R$ 137,52 ou em até 5x sem juros de R$ 27,50 no cartão