Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução no Relacionamento com os Consumidores
  • Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução no Relacionamento com os Consumidores

gestão da experiência do cliente: uma revolução no relacionamento com os consumidores

editora: bookman
autor: bernard h. schmitt
Fora de Catálogo

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788536304694
ISBN10:8536304693
Número de Páginas:184
Número Edição:1
Ano Edição:2004

Largura:17,5
Profundidade:1
Peso:0,41
Altura:25
De R$ 69,00 Por R$ 57,96 ou em até 2x sem juros de R$ 28,98 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse gestão da experiência do cliente: uma revolução no relacionamento com os consumidores
Berndt Schmitt explica por que companhias que focam na experiência do cliente são as organizações mais bem-sucedidas e rentáveis do mundo. Mostra como colocar a gestão da experiência do cliente (GEC) em prática em uma empresa para fazê-la crescer.

Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução no Relacionamento com os Consumidores

Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução no Relacionamento com os Consumidores
De R$ 69,00 Por R$ 57,96 ou em até 2x sem juros de R$ 28,98 no cartão