Gerência de Produtos de Moda
  • Gerência de Produtos de Moda

gerência de produtos de moda

editora: senac
autor: carla sayeg
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788568552209
ISBN10:856855220X
Número de Páginas:216
Número Edição:1
Ano Edição:2015

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,33
Altura:23
De R$ 64,00 Por R$ 51,20 ou em até 2x sem juros de R$ 25,60 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse gerência de produtos de moda
O que determina o sucesso de uma coleção? O que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produção? Em Gerência de Produtos de Moda, os autores, Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix, tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da área, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissão e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. Esta obra é um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, e também com a sala de aula de diferentes universidades. É nesses locais que se discutem e constroem conexões com a prática de mercado e os cursos que preparam tais profissionais.

Gerência de Produtos de Moda

Gerência de Produtos de Moda
De R$ 64,00 Por R$ 51,20 ou em até 2x sem juros de R$ 25,60 no cartão