GASTRONOMIA, RESTAURANTES E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • GASTRONOMIA, RESTAURANTES E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

gastronomia, restaurantes e comportamento do consumidor

editora: manole
autor: sloan
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788520422311
ISBN10:8520422314
Número de Páginas:246
Número Edição:1
Ano Edição:2005

Largura:15
Profundidade:1,5
Peso:0,39
Altura:22
De R$ 83,00 Por R$ 66,40 ou em até 2x sem juros de R$ 33,20 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse gastronomia, restaurantes e comportamento do consumidor
O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. As atitudes das pessoas em relação ao alimento são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A sociologia de preferências alimentares é absolutamente fascinante. Donald Sloan, organizador deste livro, reuniu artigos de renomados pesquisadores e estudiosos da sociologia da alimentação, trazendo uma valiosa contribuição para aqueles que buscam uma compreensão da dinâmica do mercado internacional de restaurantes a partir do comportamento, das preferências alimentares e dos motivos norteadores da escolha das indivíduos por determinado, em um contexto contemporâneo.

GASTRONOMIA, RESTAURANTES E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

GASTRONOMIA, RESTAURANTES E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
De R$ 83,00 Por R$ 66,40 ou em até 2x sem juros de R$ 33,20 no cartão