Fundamentos de Pesquisa e Marketing
  • Fundamentos de Pesquisa e Marketing

fundamentos de pesquisa e marketing

editora: mcgraw hill brasil
autor: joseph f. hair jr.
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 16% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788580553710
ISBN10:8580553717
Número de Páginas:456
Número Edição:3
Ano Edição:2014

Largura:17,5
Profundidade:1
Peso:0,695
Altura:25
De R$ 142,00 Por R$ 119,28 ou em até 4x sem juros de R$ 29,82 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse fundamentos de pesquisa e marketing
Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.

Fundamentos de Pesquisa e Marketing

Fundamentos de Pesquisa e Marketing
De R$ 142,00 Por R$ 119,28 ou em até 4x sem juros de R$ 29,82 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou