Fronteiras da Publicidade: Faces e Disfarces da Linguagem Persuasiva
  • Fronteiras da Publicidade: Faces e Disfarces da Linguagem Persuasiva

fronteiras da publicidade: faces e disfarces da linguagem persuasiva

editora: sulina
organizador: neusa demartini gomes
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Encadernação:Brochura
ISBN13:9788520504369
ISBN10:8520504361
Número de Páginas:175
Número Edição:1
Ano Edição:2006

Largura:14
Profundidade:1
Peso:0,225
Altura:21
De R$ 35,00 Por R$ 28,00 ou em até 1x sem juros de R$ 28,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse fronteiras da publicidade: faces e disfarces da linguagem persuasiva
A coleção ´Cena Publicitária´ foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área. Autores - AdolphoQueirós, Eduardo Refkalefsky, Gino Giacomini, René Henrique Licht, Goiamério Felíciodos Santos Carneiro, Jean-Charles Jacques Zozolli, Maria Lilia Dias de Castro, Mariângela Toaldo, Rosana Sacchet.

Fronteiras da Publicidade: Faces e Disfarces da Linguagem Persuasiva

Fronteiras da Publicidade: Faces e Disfarces da Linguagem Persuasiva
De R$ 35,00 Por R$ 28,00 ou em até 1x sem juros de R$ 28,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou