Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil
  • Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil

estratificação socioeconômica e consumo no brasil

editora: edgard blucher
autor: josé afonso mazzon
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788521207672
ISBN10:8521207670
Número de Páginas:286
Número Edição:1
Ano Edição:2013

Largura:21
Profundidade:1
Peso:0,117
Altura:26
De R$ 117,00 Por R$ 93,60 ou em até 3x sem juros de R$ 31,20 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse estratificação socioeconômica e consumo no brasil
Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.

Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil

Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil
De R$ 117,00 Por R$ 93,60 ou em até 3x sem juros de R$ 31,20 no cartão