Estratégias Semióticas da Publicidade
  • Estratégias Semióticas da Publicidade

estratégias semióticas da publicidade

editora: cengage
autor: lúcia santaella
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788522108824
ISBN10:852210882X
Número de Páginas:312
Número Edição:1
Ano Edição:2010

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,435
Altura:23
De R$ 114,90 Por R$ 91,92 ou em até 3x sem juros de R$ 30,64 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse estratégias semióticas da publicidade
Este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e culturais que agem sobre o consumidor. A partir da semiótica esta obra discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam.

Estratégias Semióticas da Publicidade

Estratégias Semióticas da Publicidade
De R$ 114,90 Por R$ 91,92 ou em até 3x sem juros de R$ 30,64 no cartão