Estratégia do Oceano Azul, A: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
  • Estratégia do Oceano Azul, A: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

estratégia do oceano azul, a: como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante

editora: campus
autor: w. chan kim
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788535284218
ISBN10:8535284214
Número de Páginas:312
Número Edição:2
Ano Edição:2015
Comprimento:
Altura:
De R$ 113,90 Por R$ 91,12 ou em até 3x sem juros de R$ 30,37 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse estratégia do oceano azul, a: como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
A Estratégia do Oceano Azul" é um best-seller dos autores Chan Kim e Renée Maugbourne. É uma obra que ensina o meio empresarial chegar ao sucesso estratégico. A obra "A Estratégia do Oceano Azul" enfatiza o "novo"empresarial". Mostra uma metodologia de como criar novos espaços de mercado, aonde ainda não existem concorrentes. Os oceanos azuis representam exatamente os mercados inexplorados, sem concorrentes e os vermelhos, os sangrentos, já existentes. Atualizada e ampliada. "A Estratégia do Oceano Azul" foi escrito por Chan Kim e Renée Maugbourne, ambos professores de Planejamento Estratégico da melhor escola de estratégia do mundo, o Insead.

Quem comprou, comprou também

Estratégia do Oceano Azul, A: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Estratégia do Oceano Azul, A: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
De R$ 113,90 Por R$ 91,12 ou em até 3x sem juros de R$ 30,37 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou