Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil
  • Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil

estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no brasil

editora: paco editorial
autor: jonas lucio maia
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788546200030
ISBN10:8546200033
Número de Páginas:476
Número Edição:1
Ano Edição:2015
Largura:16
Altura:1
Peso:1
De R$ 65,90 Por R$ 52,72 ou em até 2x sem juros de R$ 26,36 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no brasil

Na Cia. você não compra o livro pela capa, você compra pelo seu conteúdo! Degustação aqui

9788546200030 from BookPartners
Sinopse estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no brasil
"O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da “Estratégia como Prática”. "

Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil

Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil
De R$ 65,90 Por R$ 52,72 ou em até 2x sem juros de R$ 26,36 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou