Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil
  • Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil

estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no brasil

editora: paco editorial
autor: jonas lucio maia
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788546200030
ISBN10:8546200033
Número de Páginas:476
Número Edição:1
Ano Edição:2015

Largura:16
Profundidade:1
Peso:1
Altura:23
De R$ 65,90 Por R$ 41,52 ou em até 1x sem juros de R$ 41,52 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no brasil

Na Cia. você não compra o livro pela capa, você compra pelo seu conteúdo! Degustação aqui

9788546200030 from BookPartners
Sinopse estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no brasil
"O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da “Estratégia como Prática”. "

Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil

Estratégia Competitiva na Prática: Teorias, Ferramentas, Estrategistas e Casos no Brasil
De R$ 65,90 Por R$ 41,52 ou em até 1x sem juros de R$ 41,52 no cartão