Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária: Conceitos Fundamentais
  • Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária: Conceitos Fundamentais

dicionário técnico e crítico da comunicação publicitária: conceitos fundamentais

editora: cia dos livros
autor: juan guillermo d. groguett
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788563163431
ISBN10:8563163434
Número de Páginas:128
Número Edição:1
Ano Edição:2012
De R$ 40,00 Por R$ 32,00 ou em até 1x sem juros de R$ 32,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse dicionário técnico e crítico da comunicação publicitária: conceitos fundamentais
Este "breve dicionário", vai na direção de apresentar o estado da arte, oferecer aos pesquisadores um método de reflexão, aos criativos um instrumento de elaboração, às pessoas simplesmente interessadas o modo de entender este aspecto fundamental e pervasivo entre cultura, consumo e Comunicação.Trata-se de um conjunto de Conceitos do campo da Comunicação Publicitária em forma de verbetes, Fundamentais desse campo de conhecimento que considera a publicidade a partir de sua forma mais original, construtora de mensagens e difusora destas na esfera pública, privada e virtual.

Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária: Conceitos Fundamentais

Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária: Conceitos Fundamentais
De R$ 40,00 Por R$ 32,00 ou em até 1x sem juros de R$ 32,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou