Corpo Como Posicionamento de Marca na Comunicaçao Empresarial, O
  • Corpo Como Posicionamento de Marca na Comunicaçao Empresarial, O

corpo como posicionamento de marca na comunicaçao empresarial, o

editora: annablume
autor: simone bambini
Disponível Previsão de Postagem em até 7 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788539107827
ISBN10:8539107827
Número de Páginas:204
Número Edição:1
Ano Edição:2016

Largura:14
Profundidade:1
Peso:0,38
Altura:21
De R$ 60,40 Por R$ 48,32 ou em até 1x sem juros de R$ 48,32 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse corpo como posicionamento de marca na comunicaçao empresarial, o
O tema deste livro é o papel do corpo na comunicação da cultura empresarial. Ao entendê-lo como um recipiente no qual as informações são depositadas para serem retransmitidas, as corporações lidam com o corpo de seus funcionários como um mecanismo de transmissão da imagem pública que desejam propagar. Simone Bambini investiga como a comunicação interna das grandes empresas se torna parte de uma biopolítica hegemônica, ganhando visibilidade externa ao fazer do corpo de seus funcionários um agente relevante nessa operação desempenhada em estreita relação com valores pautados pelo mundo do consumo.

Corpo Como Posicionamento de Marca na Comunicaçao Empresarial, O

Corpo Como Posicionamento de Marca na Comunicaçao Empresarial, O
De R$ 60,40 Por R$ 48,32 ou em até 1x sem juros de R$ 48,32 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou