CONSUMIDOR, O - OBJETO DA CULTURA
  • CONSUMIDOR, O - OBJETO DA CULTURA

consumidor, o - objeto da cultura

editora: vozes
autor: ziliotto
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788532628114
ISBN10:8532628117
Número de Páginas:168
Número Edição:1
Ano Edição:2003

Largura:1
Profundidade:21
Peso:0,198
Altura:1
De R$ 52,40 Por R$ 41,92 ou em até 1x sem juros de R$ 41,92 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse consumidor, o - objeto da cultura
Obra da historicidade das relações sociais e econômicas, o consumo hoje contempla significados importantes na sociedade. As drogas, a moda, os reality-shows, a ecologia, a racionalidade imperativa, a audiência, as marcas são revelações dos valores dos indivíduo do século XXI. Entender o consumidor como uma produção e não um efeito da ´natureza das coisas´ pode evocar uma reflexão imprescindível ao sujeito consumidor-consumido.

CONSUMIDOR, O - OBJETO DA CULTURA

CONSUMIDOR, O - OBJETO DA CULTURA
De R$ 52,40 Por R$ 41,92 ou em até 1x sem juros de R$ 41,92 no cartão