Comunicação 2.0: Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio
  • Comunicação 2.0: Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio

comunicação 2.0: como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio

editora: actual editora
autor: david monteiro
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9789896940980
ISBN10:9896940983
Número de Páginas:280
Número Edição:1
Ano Edição:2015

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,3
Altura:23
De R$ 101,00 Por R$ 80,80 ou em até 3x sem juros de R$ 26,93 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse comunicação 2.0: como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio
Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidia-no. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento – pes-quisáveis, agregados, analisados e distribuídos – que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer no-vos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como atuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimen-to, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos. O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compre-ensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si. Importa compreender as suas aplicações e funcionalidades. Uma utilização esclarecida da tecnologia e das aplicações destinadas à comunicação e à informação podem suportar a eficiência operacional, a coerência comunicacional e a boa gestão da identidade e imagem institucionais, converten-do-se num forte contributo para os objetivos de eficiência de custos, aumento de rentabilidade e da competitividade das nossas organizações e dos indivíduos.

Comunicação 2.0: Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio

Comunicação 2.0: Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio
De R$ 101,00 Por R$ 80,80 ou em até 3x sem juros de R$ 26,93 no cartão