Comportamento do Consumidor: A Biologia, Anatomia e Fisiologia
  • Comportamento do Consumidor: A Biologia, Anatomia e Fisiologia

comportamento do consumidor: a biologia, anatomia e fisiologia

editora: novas ideias - novo conceito
autor: pedro camargo
Fora de Catálogo

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788563219114
ISBN10:8563219111
Número de Páginas:168
Número Edição:1
Ano Edição:2010

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,25
Altura:23
De R$ 34,90 Por R$ 27,92 ou em até 1x sem juros de R$ 27,92 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse comportamento do consumidor: a biologia, anatomia e fisiologia
Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre o comportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamente inovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e anatomia no consumo. Questiona as teorias econômicas sob o ponto de vista exclusivamente estatístico e busca na Biologia as explicações para o consumo, como diz o próprio autor: “se os animais praticam economia, como mostro no decorrer do livro, isto quer dizer que ela é ancestral e, portanto, está em uma conclusão biológica.” Através de diversos estudos e pesquisas, o autor, profissional e professor de marketing, conclui que muitas das ações do consumidor vão sendo desvendadas e tomando sentido dentro de suas análises. Vamos trazer a tona umestudo para realmente compreender o que acontece internamente em nosso organismo e em nossos sistemas, órgãos e processos que motivam e geram o comportamento de consumo.

Comportamento do Consumidor: A Biologia, Anatomia e Fisiologia

Comportamento do Consumidor: A Biologia, Anatomia e Fisiologia
De R$ 34,90 Por R$ 27,92 ou em até 1x sem juros de R$ 27,92 no cartão