Código de Defesa do Consumidor: O Princípio da Vulnerabilidade no Contrato na Publicidade nas Demais Práticas Comerciais
  • Código de Defesa do Consumidor: O Princípio da Vulnerabilidade no Contrato na Publicidade nas Demais Práticas Comerciais

código de defesa do consumidor: o princípio da vulnerabilidade no contrato na publicidade nas demais práticas comerciais

editora: livraria do advogado
autor: paulo valerio dal pai moraes
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788573485974
ISBN10:8573485973
Número de Páginas:336
Número Edição:3
Ano Edição:2009

Largura:16
Profundidade:2
Peso:0,54
Altura:23
De R$ 103,00 Por R$ 82,40 ou em até 3x sem juros de R$ 27,47 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse código de defesa do consumidor: o princípio da vulnerabilidade no contrato na publicidade nas demais práticas comerciais
O autor realiza pesquisa abrangente sobre a aplicação do princípio da vulnerabilidade nos contratos atuais, nas publicidades e nas práticas comerciais em geral, intentando com isso evidenciar a grande diferença de forças que naturalmente existe entre o fornecedor e o consumidor, bem como a importância de que tal seja reconhecido para a adequada resolução de conflitos, seja na esfera extrajudicial como no âmbito judicial.

Código de Defesa do Consumidor: O Princípio da Vulnerabilidade no Contrato na Publicidade nas Demais Práticas Comerciais

Código de Defesa do Consumidor: O Princípio da Vulnerabilidade no Contrato na Publicidade nas Demais Práticas Comerciais
De R$ 103,00 Por R$ 82,40 ou em até 3x sem juros de R$ 27,47 no cartão