Agência de Marketing Ideal, A: O Manual de Conceitos e Estratégias Para o Século Xxi
  • Agência de Marketing Ideal, A: O Manual de Conceitos e Estratégias Para o Século Xxi

agência de marketing ideal, a: o manual de conceitos e estratégias para o século xxi

editora: alta books
autor: paul roetzer
Fora de Catálogo

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788576087502
ISBN10:8576087502
Número de Páginas:244
Número Edição:1
Ano Edição:2013

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,3
Altura:23
De R$ 69,90 Por R$ 55,92 ou em até 2x sem juros de R$ 27,96 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse agência de marketing ideal, a: o manual de conceitos e estratégias para o século xxi
´A Agência de Marketing Ideal´ visa demonstrar como - Transformar a empresa em híbrida, diversificando as suas fontes de receita; Pensar em talento e equipe, contratando, retendo e promovendo profissionais híbridos; Comprometer-se com o cliente, construindo relacionamentos e fidelidade; Gastar menos tempo planejando e mais tempo agindo.

Agência de Marketing Ideal, A: O Manual de Conceitos e Estratégias Para o Século Xxi

Agência de Marketing Ideal, A: O Manual de Conceitos e Estratégias Para o Século Xxi
De R$ 69,90 Por R$ 55,92 ou em até 2x sem juros de R$ 27,96 no cartão