Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda
  • Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda

vitrina: veículo de comunicação e venda

editora: senac
autor: fátima lourenço
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788539601097
ISBN10:8539601095
Número de Páginas:238
Número Edição:1
Ano Edição:2011
De R$ 79,00 Por R$ 63,20 ou em até 2x sem juros de R$ 31,60 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse vitrina: veículo de comunicação e venda
As vitrinas são consideradas os cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Nesta obra, Fátima Lourenço e José Oliveira Sam dão orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou.

Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda

Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda
De R$ 79,00 Por R$ 63,20 ou em até 2x sem juros de R$ 31,60 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou