Planejamento de Trademarketing: O Domínio do Canal de Venda
  • Planejamento de Trademarketing: O Domínio do Canal de Venda

planejamento de trademarketing: o domínio do canal de venda

0
editora: buqui
autor: rubens santanna
Disponibilidade: Sob Encomenda Este produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora. Previsão de postagem em até 15 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788565390842
ISBN10:8565390845
Número de Páginas:264
Número Edição:1
Ano Edição:2013
De R$ 44,00 Por R$ 38,72
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse planejamento de trademarketing: o domínio do canal de venda
Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser superada em busca da preferência do shopper. O excesso de informações e de produtos semelhantes disponíveis no mercado, em vez de possibilitar liberdade de escolha, confunde e leva a decisão para o fator preço. Sem valor percebido, margens são comprometidas e marcas afundam na comoditização. A solução esperada deveria surgir de um alinhamento dos setores de marketing e vendas, porém isso está longe de acontecer. Cada setor trabalha de acordo com seus próprios interesses, criando um limbo nas empresas. Preencher esse espaço e levar as empresas à conquista do canal de venda é a missão do Trade Marketing, uma das áreas que mais crescem no Brasil. Mas como implementar o Trade Marketing? Quais etapas devem ser seguidas visando a elaboração de um planejamento para o setor? Quais resultados são esperados e como medi-los? Responder essas perguntas, contextualizando-as com as particularidades do mercado brasileiro, é o objetivo do livro, leitura imprescindível para gestores varejistas e de indústrias de bens de consumo. Cedo ou tarde, suas empresas deverão implementar o Trade Marketing. Essa publicação é o guia definitivo que irá nortear esse processo inevitável.
Nenhuma avaliação feita até o momento. Seja o primeiro a avaliar este produto

Planejamento de Trademarketing: O Domínio do Canal de Venda

Planejamento de Trademarketing: O Domínio do Canal de Venda
De R$ 44,00 Por R$ 38,72
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou