Marketing Existencial
  • Marketing Existencial

marketing existencial

editora: tres estrelas
autor: luiz felipe pondé
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 30% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788568493366
ISBN10:856849336X
Número de Páginas:184
Número Edição:1
Ano Edição:2017
Comprimento:
Altura:
De R$ 34,90 Por R$ 24,43
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing existencial
“Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o fi lósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidoresmais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de “bens de signifi cado” passa à vanguarda do mercado, conduzido por um “marketing existencial” que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante refl exão, o autor recorre à fi losofi a da existência – de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus – para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na “sociedade do cartão de crédito”.

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Marketing Existencial

Marketing Existencial
De R$ 34,90 Por R$ 24,43
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou