Localização (ainda) É Tudo: Venda Mais Usando a Influência do Mundo Real Sobre os Hábitos de Compra na Internet
  • Localização (ainda) É Tudo: Venda Mais Usando a Influência do Mundo Real Sobre os Hábitos de Compra na Internet

localização (ainda) é tudo: venda mais usando a influência do mundo real sobre os hábitos de compra na internet

editora: hsm management
autor: david bell
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788567389776
ISBN10:8567389771
Número de Páginas:264
Número Edição:1
Ano Edição:2016
De R$ 54,90 Por R$ 43,92
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse localização (ainda) é tudo: venda mais usando a influência do mundo real sobre os hábitos de compra na internet
"Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Você. É peça que falta; se você quer ficar rico, siga o exemplo dos fundadores do WarbyParker"

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou.

Localização (ainda) É Tudo: Venda Mais Usando a Influência do Mundo Real Sobre os Hábitos de Compra na Internet

Localização (ainda) É Tudo: Venda Mais Usando a Influência do Mundo Real Sobre os Hábitos de Compra na Internet
De R$ 54,90 Por R$ 43,92
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou