Economia da Moda, A: Porque Hoje um bom Modelo de Negócios Vale Mais do que uma Boa Coleção
  • Economia da Moda, A: Porque Hoje um bom Modelo de Negócios Vale Mais do que uma Boa Coleção

economia da moda, a: porque hoje um bom modelo de negócios vale mais do que uma boa coleção

0
editora: estacao das letras e cores
autor: enrico cietta
tradutor: adriana baggio
Disponível Previsão de Postagem em até 1 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 40% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788568552490
ISBN10:8568552498
Número de Páginas:467
Número Edição:1
Ano Edição:2017
De R$ 59,90 Por R$ 35,94
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse economia da moda, a: porque hoje um bom modelo de negócios vale mais do que uma boa coleção
Muitos acreditam que a moda está à beira de um abismo: muito rápida, muito poluidora; pouquíssimo focada na criatividade e excessivamente no mercado; muito econômica para o consumidor e pouco lucrativa para as pequenas e médias empresas; muito imprevisível e muito subjetiva para ser encarada como os demais setores industriais; muito material para ser considerada um produto cultural e muito imaterial para ser um produto manufatureiro. Estaria então a moda destinada a implodir em si mesma?Este livro oferece um outro ponto de vista e, ao apresentar a teoria econômica dos produtos criativos híbridos, esclarece o porquê desta sensação de estarmos indo em direção ao precipício.Rejeitando uma visão catastrofista, a obra explica as mudanças estruturais do setor e aquilo que o produto moda representa hoje para o consumidor e para o mercado.São modificações diretamente relacionadas a três elementos que se tornaram fundamentais no negócio da moda: o tempo, o risco e os custos.Por esta razão, ainda que a criatividade continue a ser fundamental, ela não é mais suficiente. Muito mais do que no passado, o sucesso no mercado depende do modelo de negócio da empresa, ou seja, do modo como se responde a estas mudanças.O fast fashion, a moda sustentável, os desfiles “see now, buy now” (“veja agora, compre agora”), os escândalos do uso do trabalho escravo são apenas alguns dos fenômenos que podem ser explicados à luz deste novo cenário. Até agora, poucos economistas tentaram oferecer uma nova chave interpretativa, mesmo sendo a economia da moda a disciplina que pode ajudar a entender o que esperar do futuro.
Nenhuma avaliação feita até o momento. Seja o primeiro a avaliar este produto

Economia da Moda, A: Porque Hoje um bom Modelo de Negócios Vale Mais do que uma Boa Coleção

Economia da Moda, A: Porque Hoje um bom Modelo de Negócios Vale Mais do que uma Boa Coleção
De R$ 59,90 Por R$ 35,94
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou